MARCAS,

Caroline Rabelo criadora da marca ''Vai de Canoa''

2/03/2017 bia 0 Comments


www.fashionforgirl.com.br

Caroline Rabelo, jovem de 23 anos nascida em Patrocínio, MG e atualmente mora em Belo Horizonte onde estuda Design de Moda. Apaixonada por moda, criação, costura, crochê e trabalhos artesanais, fotografia, viagens e estar perto de amigos e família. Sempre sonhei em ter minha própria marca, mas não simplesmente criar, e sim ajudar a transformar o mundo em um lugar melhor, capaz de fazer as pessoas felizes e valorizar o trabalho artesanal. Sou determinada e não tenho medo de arriscar, acredito muito que se você tem um sonho e acredita nele, você precisa correr atrás e sempre com honestidade e respeito com o próximo. Meu sonho é ver minha marca crescer e ser reconhecida pela transparência e carinho com os seus clientes.


www.fashionforgirl.com.br



A moda para você?

(Caroline Rabelo) A moda para mim é o que você escolhe e te faz sentir bem. É fato que a moda imposta pela sociedade ainda prevalece, mas acredito numa moda consciente, que não tenha que mudar a cada semana. Acredito muito no trabalho artesanal e vejo esse segmento crescendo em meio à esse mundo cheio de informação, onde tudo precisa ser muito rápido, o trabalho manual tem a magia de desacelerar as pessoas, e vê-las empolgadas com esse tipo de trabalho, me deixa muito feliz.

Sua marca , o que ela significa para você ?

(Caroline Rabelo) Minha marca significa minha vida, meu sonho se tornando realidade, minha identidade e o que acredito. Quero que minha marca seja capaz de transmitir um sentimento bom nas pessoas, de conforto, confiabilidade, aconchego, amor e alegria. A Vai de Canoa começa pequena mas será capaz de desbravar muitos horizontes e trazer boas surpresas.

Uma frase sua ?

(Caroline Rabelo) ''Faça com carinho, dedicação, honestidade e amor, mentalize coisas boas e viva feliz!''
Essa frase não é de nenhum autor, mas são coisas que acredito e levo pra minha vida.

0 comentários:

Olá ! Obrigado pelo seu comentário .
( Iremos ler seu comentário em breve para liberá lo , equipe Fashion for Girl )
www.fashionforgirl.com.br