BRANDS,

Marla Tassiana Braescher criadora da Libe Store

3/07/2017 bia 0 Comments




"Marla Tassiana Braescher ,formada em design de moda.Sempre gostei de moda. Sempre fui meio diferentona, e queria descobrir porque as pessoas se vestem desse jeito ou daquele outro.Quando entrei mais fundo nesse mercado, mais especificamente na faculdade de moda, que fui entender o tanto de processos que estão envolvidos na criação de um produto. Compreendi também o lado ruim da moda, como a poluição, resíduo, mão de obra quase escrava, desrespeito com o planeta, as pessoas e até as leis."






Em 2015 conheci o conceito de armário cápsula e comecei a trilhar os passos a caminho do consumo consciente. Deixei o meu armário com somente 47 peças básicas e fáceis de combinar. Mas, como profissional de moda, não me senti satisfeita com as composições que fazia. Eu sabia que elas estavam OK, mas faltava estilo e personalidade nos looks. Foi naquela época que comecei a pensar na Libe como mantenedora de peças atemporais, de qualidade, modelagem mais sofisticadas e valorização da mão de obra local.

"Vejo a moda como uma representação do modo de viver, opiniões e gostos coletivos."

Falando mais especificamente no vestuário. A moda é um instrumento necessária para diferenciação, comunicação, conforto, pertencimento e alto estima. Além de manter a indústria funcionando.
Na Libe Store não nos importamos com tendências sazonais ou "modinha". Mas estamos sempre ligados no que está acontecendo no mundo, nos movimentos sociais, nas nossas clientes e inspirações.




A libe é a união de muitas coisas que me representam. Moda, beleza, diversidade, simplicidade, praticidade, responsabilidade social e com o meio ambiente. Além de trazer felicidade a cada sorriso (ou emoji de corações hehe) que recebemos das clientes.


Instagram @soulibestore
Fazemos moda para mulheres que buscam conforto, sem deixar de lado a autenticidade e a sofisticação em seus looks. Elas também se preocupam com o consumo consciente e valorizam a simplicidade dos pequenos momentos.
"A vida é como andar de bicicleta, para ter equilíbrio é preciso se manter em movimento".
Essa frase me instiga a continuar estudando, aprendendo, cuidando de mim e mudando o mundo aos pouquinhos.

0 comentários:

Olá ! Obrigado pelo seu comentário .
( Iremos ler seu comentário em breve para liberá lo , equipe Fashion for Girl )
www.fashionforgirl.com.br