#BLACKFRIDAY,

5 dicas para se preparar para a Black Friday

11/26/2017 Fashion for Girl 0 Comments

Muitas lojas virtuais começam sua campanha de descontos antes da Black Friday.


A Black Friday 2017 acontece no dia 24 de novembro. Na data, os consumidores encontram descontos em todos os tipos de produtos nas compras pela internet. Mas você sabia que muitas lojas virtuais começam as promoções antes da sexta-feira da Black Friday? Algumas antecipam a campanha em mais de uma semana.

O que é perfeito para proporcionar melhores compras para os usuários. Assim, ele tem tempo para se planejar e não vai deixar tudo para um dia só. Quando chega a Black Friday, não haverá a necessidade de pesquisar freneticamente em vários sites, pois já terá se antecipado e poderá apenas aproveitar as oportunidades que surgem de última hora.

Seja para as compras antecipadas ou no dia oficial da Black Friday, destacamos abaixo algumas dicas úteis para aproveitar melhor todas as possibilidades da data. Confira:

1. Faça uma lista de produtos

Ao longo dos dias, vá anotando quais itens você está precisando conforme vai percebendo a carência. Inclua até mesmo produtos que você não necessita com urgência, mas prevê que precisará dentro de algum tempo. Caso contrário, terá que esperar até a próxima Black Friday para obter descontos semelhantes.

2. Pesquise os melhores produtos

Conforme você for preenchendo a lista com os itens de que precisa, utilize o Google para pesquisar quais as principais opções do mercado. Se estamos falando de eletrônicos, verifique suas configurações e as avaliações de consumidores sobre os principais modelos. Essa pesquisa exige um tempo que você não terá no dia da Black Friday.

3. Planeje seu dinheiro

Com a lista pronta, elenque as prioridades, porque pode ser que o seu orçamento não seja suficiente para comprar todos os itens. Defina um limite de gastos total ou então por produto ou categoria. É uma dica útil especialmente para quem faz compras no cartão de crédito, modalidade em que não é difícil perder a noção do valor que a próxima fatura terá.

4. Cadastre seu e-mail para receber notificações

Ficar abrindo, um por um, os sites das principais lojas virtuais do país não é muito produtivo, pois toma muito tempo. Sem contar que, no dia da Black Friday, o tráfego nos sites é tão grande que eles costumam ficar bem lentos, às vezes até indisponíveis. Uma maneira muito melhor de ficar por dentro dos descontos é cadastrando seu e-mail no site Melhores Compras Black Friday. Acesse pelo endereço https://melhorescomprasblackfriday.com.br.

Você seleciona as categorias de produtos que mais lhe interessam, insere seu endereço de e-mail e, depois disso, passará a receber as principais ofertas. O site agrega promoções das principais empresas de varejo do Brasil, como Americanas, Submarino, Centauro, Walmart, Ricardo Eletro e muitas outras.

5. Acompanhe diariamente

Como já mencionamos, algumas promoções são antecipadas. Então, comece a acompanhar as ofertas pelo menos uma semana antes do dia 24 de novembro, diariamente. Se você cadastrou o e-mail no Melhores Compras Black Friday, não receberá notificações apenas na sexta da Black Friday, mas sim sempre que os grandes descontos surgirem.

Gostou das nossas dicas? Então compartilhe-as com seus amigos. Quanto mais consumidores comprarem na Black Friday, mais lojistas vão aderir à campanha, o que resultará em descontos cada vez maiores. Aproveite e boas compras!

0 comentários:

Olá ! Obrigado pelo seu comentário .
( Iremos ler seu comentário em breve para liberá lo , equipe Fashion for Girl )
www.fashionforgirl.com.br