#DICAS,

10 filmes no Netflix que vão te dar vontade de viajar agora mesmo

12/04/2017 Fashion for Girl 0 Comments

O Fabuloso destino de Amélie Poulain, Sete anos no Tibet, Sal da Terra e outros filmes que vão te fazer parar e viajar pela telinha para conhecer o cenário ao vivo.

10 filmes no Netflix que vão te dar vontade de viajar agora mesmo

Alguns filmes dão muita vontade de sair com um mochilão por aí ou de marcar logo a data da viagem.

E se o que falta são ideias para definir um lugar distante para conhecer, alguns filmes do Netflix são excelentes para dar aquela vontade de viajar. Fizemos uma seleção de 10 deles. Assis e escolha seu destino

10 FILMES DO NETFLIX QUE VÃO TE FAZER ARRUMAR AS MALAS NA HORA

1- Meia-noite em Paris

Dirigido por Wood Allen, cineasta apaixonado por Paris, é um desses filmes que te fazem sonhar com a França .

A trama envolve um escritor americano que tem a experiência única de viajar no tempo e vai para Paris dos anos 20. Lá, conhece, cara a cara, outros famosos escritores da época que admira. 

Impossível não querer conhecer a cidade francesa com seus cafés, pratos típicos e parques lindos ao ar livre.

2- Cartas para Julieta

Itália! O país sinônimo de romantismo e boa culinária serve de pano de fundo para o longa protagonizado por Amanda Seyfried. 

Sua personagem vai para Verona, cenário da história de amor de Romeu e Julieta, de Shakespeare, e passa por lugares tão incríveis na cidade - uma das mais belas do mundo - que fica até difícil resistir à tentação de conhecê-la ao vivo.

3- O Fabuloso destino de Amélie Poulain

Mais uma motivação para você conhecer a Cidade Luz de uma maneira especial. A fotografia explora a arquitetura de Paris, suas vielas, cafés e o charme peculiar da capital francesa. É um romance típico para sábado à noite. 

O longa conta a história de Amélie, uma jovem que vai morar em Paris, começa a trabalhar numa cafeteria da cidade e inicia uma busca por alguém que mudará sua vida.

4- Antes de partir 

Um dos melhores filmes do Netflix para quem quer ter uma vontade de viajar intensa. O roteiro retrata a linda história de amizade entre dois desconhecidos que ficaram inseparáveis durante a luta contra o câncer. 

Os personagens dão um show de vitalidade e espírito aventureiro. Ambientado nos cenários deslumbrantes da China, Índia e Egito, é impossível não querer conhecer esses países após ver o filme. 

5- Sete anos no Tibet

Protagonizado por Brad Pitt, o filme de 1990 conta a história de um jovem alpinista que queria escalar um dos mais desafiadores picos do Himalaia. 

Antes o único desafio dele fosse esse. As aventuras compõem o longa do início ao fim, com tomadas de paisagens cheias de montanhas deslumbrantes. O filme já saiu do catálogo uma vez, mas está de volta e se integra aos clássicos filmes do Netflix para dar vontade de viajar.

6-Transpatagônia 

Se a ideia é conhecer um pouco da América do Sul, este filme revela as geleiras e paisagens maravilhosas do Chile e Patagônia. 

O cenário é pano de fundo para a história da personagem principal, um escritor que resolve partir de bicicleta para uma viagem inesquecível de seis meses. A fotografia revela lugares impressionantes e paisagens de tirar o fôlego

7- Tracks

Uma das novidades do catálogo, o filme do Netflix dá vontade de viajar por contar a história de uma jovem que deixa tudo para trás e decide caminhar sozinha pelo deserto da Austrália
São 2.700 km percorridos, muitas aventuras e inigualável beleza natural.

8- Sal da Terra

O documentário é uma obra do renomado fotógrafo brasileiro Sebastião Salgado. Ele visitou lugares intocáveis da natureza, revelando cenários impressionantes de várias partes do mundo. 

Aborda a sobrevivência e o renascimento de recantos inóspitos, o que pode gerar duas reações: vontade de conhecer lugares com o mesmo perfil, e de lutar pela conservação de nosso planeta.
Cada um escolhe a viagem que preferir.

9- Ashtma

Em depressão, um artista de Nova York, cansado do ritmo da cidade, chama uma amiga para se aventurar em uma viagem pelos Estados Unidos . É a aquela típica sensação de quem mora em uma metrópole e quer tomar um vento no rosto na estrada.

Filme leve, livre e solto de assistir.

10- WildLike

Uma criança sofre abuso do seu tio e foge de casa em busca da mãe, mas acaba se perdendo no Alasca, no meio do nada. O drama de aventura é sobre coragem, ambientado em cenários que impulsionam a sensação de liberdade.

10 filmes e 10 boas desculpas para viajar, seja em casa, em frente da telinha, ou “in loco”. Basta escolher e fazer as malas.

0 comentários:

Olá ! Obrigado pelo seu comentário .
( Iremos ler seu comentário em breve para liberá lo , equipe Fashion for Girl )
www.fashionforgirl.com.br