A Calvin Klein, Inc. anuncia a mais recente campanha mundial da Calvin Klein Jeans

by - 1/04/2018

Novo capítulo da campanha estrelado pelos irmãos Kaia e Presley Gerber


O conceito da campanha #MYCALVINS tem a família em seu centro, uma demonstração de unidade entre indivíduos fortes, enfatizada ainda mais pelo simbolismo da colcha americana tradicional. Esta campanha captura esses laços e traz à vida diferentes maneiras de inspirar famílias - nascidas e criadas - a se conectar uns aos outros e a comemorar as coisas que nos unem.
                                           

FOTO REPRODUÇÃO https://www.businesswire.com/news/home/20180104006371/pt/

Calvin Klein Jeans New #MYCALVINS Global Ad Campaign Features Model Siblings Kaia Gerber and Presley Gerber

Este lançamento marca o último momento da nova campanha Our Family. #MYCALVINS, com uma série de lançamentos da campanha iniciados em novembro de 2017 com Solange, Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek e Adam Bainbridge, do Kindness, além de A$AP Rocky, A$AP Ferg, A$AP Nast, A$AP Twelvyy, A$AP Ant, A$AP Lou e A$AP J. Scott de A$AP Mob. A campanha será executada durante a temporada de primavera de 2018, e os talentos apresentados representarão a ponte entre várias gerações de forma estilística, musical e cultural. Eles trarão suas histórias como "Our Family", com a família e a comunidade no epicentro da conversa.

A campanha Our Family. #MYCALVINS adota o meio digital em primeiro lugar, comunicando a evolução da campanha #MYCALVINS, globalmente bem sucedida, lançada originalmente em 2014. A campanha #MYCALVINS tira proveito do comportamento dos consumidores e dos influenciadores ao se expressarem e maximiza os fenômenos da "selfie" e do compartilhamento viral de imagens. Com suporte digital dedicado em 12 países e alto impacto ao vivo em vários mercados-chave, a iniciativa Our Family. #MYCALVINS alcançará uma audiência global.


Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20180104006371/pt/

You May Also Like

0 comentários